segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I love Jazz e céu de agosto.


Aqui estamos após um longo mês repleto de questões a resolver. Agosto não tem sido nada fácil e por esta razão, não fica fácil passar aqui com a frequência que precisamos. E como explicar nosso comprometimento com esta casa estando com tantas questões a resolver? Pois bem, senta que lá vem a resenha:

No início do mês deu-se partida ao processo de realização de um curta metragem, filme esse que já vinhamos aguardando recursos faz algum tempo. Entre procedimentos burocraticos, oficios, orçamentos , papelada e mais papelada tivemos que ficar um tanto distantes aqui dessa nossa querida Vivienda Libre.
Todavia, informamos que assim que possível estaremos de volta com as nossas costumeiras postagens, pois, as mesmas nos são tão importantes quanto as demais ocupações e todas são realizadas pensando em vocês, caríssimos que aqui também nos acompanham.

No mais, segue daí um trecho do Festival I Love Jazz, captado no final de uma tarde de sábado no Parque da Cidade, em Brasília. Meschiya Lake and the Little Big Horns, um pouco de New Orleans em um evento FREE. 
Acredito nem precisar citar, porém o pessoal da banda foi super bacana, rendendo um bate papo após o show e a aquisição do CD - Lucky Devil que tanto nos deixou felizes.


LUCKY DEVIL



Espero que gostem e aqui vamos seguindo nosso caminho... Ressaltando que dentre em breve (assim que possível mesmo) estaremos de volta com nossas atividades bloguistas, blogueiras e blogasticas.





Mr. "Uncle Jack" Jursack - Saxophone.





Gratos!

Renan Santana

Juliana Farias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário